Nádia Aragão apresenta a África vivência dos artistas angolanos na rubrica “TBT-Angola”

Por: Arieth Silva

Conhecida como Boneca Africana, a comunicóloga Nádia Aragão vai apresentar aos telespectadores do canal RTP África a vivência dos artistas angolanos na rubrica “TBT-Angola”, com estreia nesta Quinta-feira, 17 de Novembro, no programa Bem-vindos, que conta com a condução da apresentadora Nádia Silva.

Ao PLATINALINE, Nádia Aragão contou que a rubrica “TBT-ANGOLA” tem a finalidade de dar a conhecer a África o passado, vivências e memórias dos artistas angolanos, e será emitida toda Quinta-feira, por 3 minutos.

Aragão explicou que, para cada episódio, contará as histórias uma figura angolana que actua em diversos sectores, quer seja: Artista Plásticos; Modelos; Músicos; empresários; Artesãs; Jornalistas; Misses, Mister e Escritores, e para a selecção os requisitos são: ter nacionalidade angolana e um repertório satisfatório.

A também escritora infantil já trabalhou como Produtora Programas e Repórter do canal Palanca TV, e há algum tempo colabora nalgumas produções do programa Bem-vindos, na qual surgiu a oportunidade de voltar às telas com a rubrica “TBT-Angola”.

O post Nádia Aragão apresenta a África vivência dos artistas angolanos na rubrica “TBT-Angola” apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *