Musicas

Neto vai ao velório de Pelé e critica ausência de campeões do mundo e técnico Tite

Written by BeiraVibes

Muitos estão questionando a ausência de ex-jogadores da seleção brasileira.

O ex-jogador e apresentador Craque Neto, foi ao velório do Pelé, na Vila Belmiro e criticou a ausência do técnico Tite e dos jogadores que já foram campeões do Brasil. Neto disse que é uma ‘falta de respeito’ da ‘turma do penta’ e também citou os vencedores do Tetra.

O apresentador afirmou que o Brasil não sabe quem é Pelé e falou que o Rei é o “cara” mais importante depois de Jesus e entre Nelson Mandela e Mahatma Gandhi. “Será que eles são importantes? Temos que imaginar quem são as pessoas importantes da sua vida, da nossa vida. Talvez as pessoas só vão onde ganham cachê.” Disse o apresentador.

“Eu respeito as pessoas, só acho que as pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito. Entendam como quiser. Uma pessoa não tem razão sozinha, temos que rezar o que tem que rezar. E aos que não vieram: não adianta falar depois”, disse Neto, ao UOL Esporte Neto chegou ao velório por volta de 1h desta terça (3) e entrou na Vila Belmiro pelo portão reservado às autoridades.

Ontem, Neto disse que clubes do Brasil deveriam aposentar a camisa 10. Neto ainda aproveitou o momento para alfinetar alguns jogadores, que na opinião dele, evitam de escolher a camisa devido à responsabilidade que a camisa carrega em cada clube.

“Eu sou a favor de tirar a camisa 10 de todos os times brasileiros. Até porque os jogadores hoje são tão pipoqueiros, que nem a 10 eles vestem. Eu acho que devia tirar todas as [camisas] número 10. Poderia [ser algo] tipo: ‘Vamos homenagear o Pelé, tirar as camisas 10 de todos’”, disse o apresentador no “Os Donos da Bola”

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment