Musicas

Netos de Pelé, filhos de Sandra Regina, realizam pedido do ex-jogador e perdoam Rei do Futebol

Written by BeiraVibes

Pelé sempre foi criticado pela relação que tinha com a filha Sandra e seus filhos.

Ocátivo Neto e Gabriel Arantes, netos de Pelé, e filhos de Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, filha do ex-jogador que apenas foi reconhecida por ele antes de morrer e após entrar na justiça para confirmar a paternidade, disseram durante o velório do Rei, na Vila Belmiro, que perdoaram o avô. Eles revelaram que tiveram contato com Pelé um pouco antes de sua morte, na quinta-feira (29).

Eles disseram que o próprio Pelé pediu para eles participarem com a família de seus últimos dias de vida. Eles viajaram dos Estados Unidos, onde moram, para São Paulo, onde o jogador estava. “Foi um momento difícil no hospital. Acredito que a gente conseguiu finalizar perdoando mesmo, esse é o legado que tem que ser deixado. O perdão e o amor vencem todas as coisas”, disse Octávio.

capa Pelé

“Os últimos momentos foram muito bons, apesar de tristes. Estávamos nos Estados Unidos e uma das minhas tias me ligou, a pedido do meu avô. Voltamos de prontidão direto para o (Hospital Albert) Einsten” conta.

“Conversamos, falei para ele tudo, o quanto o admirava como jogador e como pessoa. Ficamos com as mãos entrelaçadas orando, conversando… Foi um momento muito triste, mas muito importante para mim e para meu irmão”, disse Gabriel.

Sandra Regina nasceu em 1964, fruto de uma relação entre Pelé com Anisia Machado, sua então empregada. Ela entrou na justiça para ser reconhecida como filha, e só conseguiu incluir o sobrenome do pai em 1996, após teste de DNA. Ela e Pelé nunca foram próximos. Em 2006, Sandra morreu de câncer.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment