Nsoki celebra vitória das filhas no mundial de Jiu-jitsu: “Estou muito orgulhosa das minhas filhotas que treinaram durante 1 ano”

Por: Sérgio Flávio

O desporto angolano tem dado nas vistas a nível mundial, e a cantora Nsoki tem um dedo nisso e motivos mais do que suficientes para se sentir bastante orgulhosa. Trata-se das filhas que mais uma vez brilharam a nível mundial.

As filhas Kiriana e Kaya Neto conseguiram atingir níveis importantes no campeonato do mundo de Jiu-jitsu que decorreu em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, e isso foi um motivo de orgulho para a mãe que se babou de amores pelas crianças e ainda mais pelo facto das duas treinarem intensamente durante um ano.

“Estou muito orgulhosa das minhas filhotas que treinaram durante 1 ano para estarem prontas para este campeonato. Foi duro gerir os treinos, a escola, os tempos livres e os campeonatos. São muitas horas de dedicação e quase sem apoios. Confesso que nunca apreciei muito esta modalidade mas sempre aceitei porque queria que as minhas filhas soubessem defender-se. Elas ganharam o gosto e hoje competem e representam o país”, escreveu a cantora Nsoki.

O post Nsoki celebra vitória das filhas no mundial de Jiu-jitsu: “Estou muito orgulhosa das minhas filhotas que treinaram durante 1 ano” apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *