Musicas

Pai de Young Thug pede para que filho rejeite qualquer tipo de acordo com o governo

Written by BeiraVibes

Muitos membros da YSL de Young Thug aceitaram acordos judiciais.

Após vários membros do YSL aceitarem acordos judiciais no próximo julgamento de extorsão de Young Thug, o pai do rapper disse que seu filho deveria rejeitar um acordo caso seja oferecido. Em uma entrevista com Infamous Sylvia, realizada na semana passada por meio de sua conta no Twitter, o pai de Thug, Jeffery Williams, Sr., proclamou a inocência de seu filho e disse que se os promotores oferecessem ao artista um acordo judicial, ele deveria rejeitá-lo.

Durante a entrevista, Slyvia fez a Williams, Sr. uma pergunta do telespectador: “[Deve] Young Thug aceitar um acordo se lhe oferecerem um?” “Não posso responder porque não sou ele”, respondeu o pai do rapper. “Eu sou o pai dele. Meu filho não é culpado de muitas coisas que essas pessoas [os promotores] provavelmente estão dizendo sobre ele”.

Capa Young ThugFoto: Reprodução

Ele continuou: “Como pai, se eles chegassem a Young com um acordo judicial e Thug deixasse que eu lhe desse o conselho. Eu diria a ele: ‘Não’”. Jeffery Williams, Sr. explicou que se os promotores têm tantas evidências contra seu filho, incluindo 300 testemunhas, então por que oferecer a ele um acordo judicial? O pai do rapper acreditava que, se os promotores oferecessem a seu filho um acordo, deveriam, em vez disso, pedir desculpas a Thugger, deixá-lo ir e retirar todas as acusações. “Uma apelação é uma saída”, afirmou.

Em notícias relacionadas, rapper Lil Wayne foi chamado para testemunhar contra Young Thug no tribunal. Wayne, que é o maior nome entre os chamados, já teve problemas com Young no passado, sendo até mesmo vítima de uma tentativa de assassinato. Em 2015, Thug e Wayne brigaram. O artista acusou Young de o copiar demasiadamente e até mesmo de querer continuar a saga de álbuns The Carter do rapper.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Exclusive: Interview with Jeffery Williams Sr. (Young Thug’s Dad) https://t.co/VMbv9TuMeW

— Infamous Sylvia (@drmoemoe) December 30, 2022

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment