Musicas

Papatinho revela bastidores de gravação com Mano Brown

Written by BeiraVibes

Papatinho fez um lançamento com um ídolo da velha e outro da nova escola do rap nacional.

No mês passado Mano Brown, L7NNON e Papatinho foram convidados pela Budweiser e se juntaram no lançamento da música “Atura o Baile”, que é a versão nacional da música da Copa do Mundo “The World Is Yours To Take” interpretada por Lil Baby. Com projeções espalhadas em diversos locais do planeta, o movimento “Atura o Baile” ganhou o mundo.

Numa retrospectiva de final de ano, o super renomado produtor do Rio de Janeiro compartilhou em suas redes sociais os bastidores do estúdio de quando esteve com o icônico Mano Brown para gravarem a parte dele nesse projeto. No vídeo quem foi postado aparece Brown com um caderno e uma caneta compondo enquanto Papatinho está fazendo o beat

“Trilha da Fifa World Cup 2022 pela Budweiser – Sensação única trabalhar com Lil Baby, Tears for Fears, L7 e com o Mano Brown no estúdio… Escutar o meu beat no comercial de TV com Neymar, Messi e Sterling . Viajar pro Qatar pra assistir a Copa. Com certeza essas foram uma das coisas mais maneiras no meu ano”, detalhou o artista no seu post”, escreveu.

O anúncio dessa união entre os três grandes nomes do rap nacional, aconteceu em pontos icônicos: na Time Square, em Nova York (EUA), no Estádio da Luz, em Lisboa (POR), no Camp Nou, em Barcelona (ESP), no Stade de France, em Paris (FRA) e no Estádio de Wembley, em Londres (ING).

Mano Brown, Papatinho e L7NNON fizeram história com essa união promovida pela Bud. ‘Atura o Baile’ foi um grande hit da Copa do Mundo, além de estabelecer muito bem todo o conceito da marca na competição no Catar.

Confira o post abaixo:

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment