Post Malone e Swae Lee quebram recorde de single mais certificado na história dos EUA com ‘Sunflower’

O hit ‘Sunflower’ de Post Malone e Swae Lee já passou dos 2.4 bilhões de streamings.

Post Malone e Swae Lee se consolidaram na história com o single mais certificado da história da RIAA, organização que entrega os Discos de Ouro, Platina e Diamante nos EUA. A faixa colaborativa da dupla “Sunflower” foi certificada 17 vezes com disco de platina com 2,4 bilhões de streams em todo o mundo.

A música foi originalmente gravada para a trilha sonora do filme de animação de 2018 Homem-Aranha: No Aranhaverso. Também está incluído no terceiro álbum de estúdio de Post Malone, Hollywood’s Bleeding. Em 2020, a música foi indicada para Melhor Performance Pop Duo/Grupo no 62º GRAMMY Awards.

Capa Post MaloneFoto: reprodução Instagram

“Sunflower” passou a faixa que detinha o recorde anterior, o remix de “Old Town Road” de Lil Nas X e Billy Ray Cyrus, que foi disco de platina 16 vezes.

“Sunflower” foi disco de platina pela primeira vez cerca de quatro meses após seu lançamento em março de 2019. Desde então, acumulou ouvintes exponencialmente, saltando para sua certificação atual de 11 vezes platina aproximadamente nesta época do ano passado.

Malone também possui outra música certificada com múltiplos discos de platina disputando o primeiro lugar. Sua colaboração com Quavo “Congratulations” foi certificada 14 vezes platina, empatando em quarto lugar na história dos EUA.

O post Post Malone e Swae Lee quebram recorde de single mais certificado na história dos EUA com ‘Sunflower’ apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *