Musicas

PSG não teria proibido Neymar de viajar para velório de Pelé, aponta jornal francês; Jogador foi visto em festa

Written by BeiraVibes

Neymar não foi ao velório de Pelé e apenas seu pai apareceu no local.

O jogador do PSG e da Seleção Brasileira, Neymar, foi um dos jogadores que não compareceu ao funeral da lenda do futebol Pelé. O rei Pelé é considerado por muitos como o maior jogador que já jogou e foi um dia muito triste quando ele faleceu aos 82 anos. Um velório público de 24 horas foi realizado no estádio do Santos FC, clube onde jogou a maior parte da carreira e tantos gols marcou.

Centenas de pessoas fizeram fila logo pela manhã em frente ao estádio Vila Belmiro, e até Gianni Infantino, presidente da FIFA, viajou ao Brasil para o funeral, que também ficou marcado pela falta de jogadores campeões do mundo como Kaká, Ronaldinho, Ronaldo, Rivaldo, Cafú, Roberto Carlos e mais. Neymar, que se tornou um dos grandes jogadores do Brasil e se formou nas categorias de base do Santos antes de se tornar uma estrela e ser vendido para o Barcelona, também não compareceu ao funeral.

Inicialmente, foi relatado que o PSG não havia liberado o jogador para ir ao Brasil, mas parece que não foi bem assim. Segundo a imprensa francesa, Neymar não foi proibido de viajar ao Brasil para o velório de Pelé. O jogador do PSG foi flagrado em um vídeo cantando em uma festa enquanto Pelé era velado em Santos, na segunda (2). O vídeo foi divulgado por Emily Aoas, irmão do zagueiro Marquinhos, do PSG, no Instagram, e por internautas no Twitter, no dia do enterro do rei do futebol.

Depois que Pelé faleceu na semana passada, Neymar foi ao Instagram para postar uma homenagem à lenda do Brasil. “Antes de Pelé, ’10’ era apenas um número. Li essa frase em algum lugar, em algum momento da minha vida. Mas esta bela frase está incompleta. Eu diria que antes de Pelé, o futebol era apenas um esporte. Pelé mudou tudo”, escreveu.

“Ele transformou o futebol em arte, em entretenimento. Deu voz aos pobres, aos negros e acima de tudo deu visibilidade ao Brasil. O futebol e o Brasil elevaram seu status graças ao Rei! Ele se foi, mas sua magia permanecerá. Pelé é ETERNO!”, acrescentou a estrela do PSG no post.

O ex-jogador e apresentador Craque Neto, foi ao velório do Pelé, na Vila Belmiro e criticou a ausência do técnico Tite e dos jogadores que já foram campeões do Brasil. Neto disse que é uma ‘falta de respeito’ da ‘turma do penta’ e também citou os vencedores do Tetra.

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment