Musicas

Público aponta hipocrisia de Kaká após ex-jogador não participar do velório de Pelé

Written by BeiraVibes

Após dizer que Brasil não valoriza seus ídolos, Kaká não foi ao velório de Pelé.

O ex-jogador Kaká está sendo bastante criticado por não comparecer ao velório de Pelé. O motivo? Há algumas semanas, o ex-jogador questionou a relação dos brasileiros com seus ídolos, dizendo que os brasileiros não ‘valorizam’ os ídolos do futebol.

A crítica aconteceu durante a Copa do Mundo, quando torcedores estavam falando mal de Neymar. “Neste momento, muitas pessoas no Brasil estão falando sobre o Neymar, mas de uma forma negativa. Talvez, talvez seja por política, mas nós, brasileiros, às vezes não reconhecemos nossos talentos”, disse Kaká na época.

Kaká, Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo posam juntos em estádio no Catar |  Celebridades | Vogue

O público tratou de destacar a hipocrisia do discurso do ex-jogador, que não foi se despedir do maior atleta de todos os tempos e o maior ídolo do futebol brasileiro na história. Segundo jornalistas, nenhum jogador que ganhou o pentacampeonato mundial de 2002 esteve na Vila Belmiro para acompanhar o velório do Rei. Dos jogadores que jogaram Copas do Mundo recentes, apenas Elano e Zé Roberto foram ao velório.

Craque Neto foi um dos que questionaram e criticaram os ex-jogadores. “Eu respeito as pessoas, só acho que as pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito. Entendam como quiser. Uma pessoa não tem razão sozinha, temos que rezar o que tem que rezar. E aos que não vieram: não adianta falar depois”, disse Neto, ao UOL Esporte.

Ontem, Neto disse que clubes do Brasil deveriam aposentar a camisa 10. Neto ainda aproveitou o momento para alfinetar alguns jogadores, que na opinião dele, evitam de escolher a camisa devido à responsabilidade que a camisa carrega em cada clube.

 

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment