Raffa Moreira atualiza fãs sobre música que gravou com Matuê

Raffa Moreira disse que a colaboração já era para ter saído

O feat mais esperado do cenário do trap está mais perto de sair que imaginávamos. Matuê e Raffa Moreira, dois dos grandes pioneiros da cena aqui no Brasil estiveram juntos, em agosto do ano passado, num estúdio gravando uma música num estúdio. O encontro entre os dois símbolos do trap nacional era bastante aguardado pelos fãs.

Desde então, muitos fãs de ambos os artistas estão nessa expectativa. Com isso, Raffa Moreira resolveu responder alguns seguidores sobre se esse trabalho: realmente será lançado “Por mim vai sair, mas o Matuê é muito louco, né? Moleque come cogumelo, toma chá de Hayahuasca. Então assim, complicado… mas vamos ver”, disse o trapper.

Vale lembrar que no começo deste ano, durante a sua participação no programa de férias do Podpah Podcast, Matuê falou sobre a importância dessa colaboração e como foi o encontro com Raffa. O artista de fortaleza mostrou que possíveis desavenças ficaram para trás.

“Eu entendi o quanto a cena pede isso simbolicamente, o quanto isso é importante e  foi muito irado, mano. A gente ainda precisa desenvolver um pouco e ela ficar mais lapidada ainda. Eu ainda preciso fazer uma parte e vou pedir ainda ele para também somar mais uma parte”, começou a falar Matuê sobre a colaboração com o trapper de Guarulhos.

Na época, os dois artistas publicaram vídeos em suas respectivas contas onde aparecem juntos no estúdio. Em um dos vídeos podemos ver Raffa Moreira gravar alguns vocais da faixa que eles prometeram lançar juntos para o público.

Confira o post abaixo:

Relacionado



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *