Rapper GloRilla revela que não sabia que presunto era feito de carne de porco

Após revelar que não sabia que as raposas eram reais, GloRilla disse que não sabia que presunto era feito de carne de porco.

GloRilla diz que só agora percebeu que presunto é feito carne de porco e agora está preocupada com o que vai comer no Dia de Ação de Graças. Em um tweet compartilhado nesta semana, ela explicou que tem evitado carne de porco. “Eu sei que vocês vão rir de mim e me chamar de lenta e tal, mas vou admitir isso primeiro e ainda dizer YO MAMA”, escreveu a rapper.

“Mas de qualquer maneira, eu não como carne de porco há quase 5 meses, me diga por que acabei de descobrir que presunto é de porco!!!!!!!” Depois, ela acrescentou: “Eu não sei o que vou comer no dia de ação de graças agora”. GloRilla estava certa em esperar piadas de seus fãs. Um usuário escreveu: “Nãooo, me diga o que você pensou antes”, enquanto outro acrescentou: “Pelo menos você admite que é lenta, é por isso que eu te amo”.

Capa GloRilla

Foto: Reprodução

Essa não é a primeira vez que GloRilla ganhou as manchetes por comentários estranhos. Falando com a Kiss FM do Reino Unido, A rapper também admitiu que não sabia que as raposas eram animais de verdade.

“Raposas? O que é isso?” ela disse na época. “O animal, raposa? Vocês têm eles aqui? Isso é normal? Então eles gostam de cachorros?” Ela continuou: “Então vocês não têm medo deles? Então eles são laranja? Eu não posso acreditar. Eu nem sabia que as raposas eram reais.”

GloRilla está no meio do maior ano de sua carreira. A Recording Academy recentemente deu a ela sua primeira indicação ao Grammy por “FNF (Let’s Go)”. A artista também lançou seu EP de estreia “Anyways, Lifes Great”. Quanto a onde ela vai a partir daqui, a rapper disse recentemente ao HNHH que planeja chegar ao topo. “Espero que minha carreira musical me leve ao topo. Tipo, até o topo. Eu quero ser um ícone”, ela disse no On The Come Up, antes de acrescentar, “Uma lenda, como rap feminino, ou rap, ponto final”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

I know y’all gone laugh at me & call me slow & shit but ima admit to it first & still say YO MAMA🗣but anyways, I haven’t eaten any pork for almost 5 months now, tell me why I just found out ham is pork !!!!!!! Idk Wtf ima eat for thanksgiving now

— GloRilla 🦍 (@GloTheofficial) November 19, 2022

Relacionado



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *