Musicas

Rapper Lil Tjay mostra cicatrizes dos 7 tiros que quase tiraram sua vida em 2022

Written by BeiraVibes

Rapper Lil Tjay foi baleado 7 vezes no ano passado.

Lil Tjay mostrou suas cicatrizes para todos verem enquanto se apresentava em Nova Jersey pela primeira vez desde que foi baleado durante uma tentativa de assalto no verão americano do ano passado. O rapper criado no Bronx foi hospitalizado em junho depois de ser baleado 7 vezes enquanto estava sentado em seu carro do lado de fora de um restaurante Chipotle em Edgewater. O jovem de 21 anos foi levado às pressas para uma cirurgia de emergência, onde teria ficado inconsciente e respirando por um tubo por alguns dias.

Tjay finalmente se recuperou, acessando a mídia social em agosto para dizer que, embora as coisas estivessem “difíceis”, ele voltaria e seria “mais forte do que nunca”. O sentimento de Lil Tjay provou ser verdadeiro durante um show animado no The Wellmont Theatre em Montclair na semana passada, onde o rapper “Calling My Phone” tirou a camisa para mostrar as sete cicatrizes em suas costelas, peito e tronco.

Capa Lil TjayFoto: Reprodução

“VOLTEI PARA JERSEY”, ele escreveu no Instagram enquanto compartilhava fotos de sua performance de retorno. Três suspeitos foram presos em conexão com a tentativa de roubo, com a promotoria do condado de Bergen alegando em um comunicado que Mohamed Konate, de 27 anos, foi quem apertou o gatilho. Konate supostamente atirou em Tjay várias vezes, enquanto um dos amigos do artista também foi baleado.

O rapper foi atingido na cavidade torácica, que é a área que contém a caixa torácica, o coração, os pulmões, o esôfago e outros órgãos vitais. Mohamad Konate foi acusado de três acusações de tentativa de homicídio em primeiro grau, enquanto os outros dois suspeitos foram presos e acusados ​​de posse ilegal de arma em segundo grau.

Enquanto usava um colar cervical, Lil Tjay disse em um post no Instagram após o tiroteio que estava feliz por estar vivo. “Ei, o que está acontecendo, pessoal?” ele disse. “Eu só estou checando com vocês. Eu só quero dizer, obrigado pelo amor, obrigado pelo apoio. Eu tenho olhado para as mensagens, vendo os comentários e tudo mais e me sinto amado”. Ele continuou: “Sete tiros foi difícil, sabe, a maioria das pessoas não sobrevive, mas estou aqui. Aqui por uma razão e novas músicas em breve, vamos voltar mais fortes do que nunca. Amo vocês todos”.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

#LilTjay Shows Off Scars From being Tragically Sh*T Back in July pic.twitter.com/4UYExyR9hX

— DJ Markiece  (@DjMarkiece) January 1, 2023

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment