Rapper RM do BTS anuncia álbum solo ‘Indigo’

RM do BTS anunciou oficialmente seu próximo álbum solo, Indigo.

Com lançamento previsto para 2 de dezembro, o projeto Indigo marcará o primeiro trabalho de estúdio de RM e seguirá suas mixtapes “Mono” e “RM”, lançadas em 2018 e 2015, respectivamente. “Finalmente, meu primeiro álbum será lançado graças a todos”, escreveu RM no WeVerse. “Eu trabalhei duro nele nos últimos 4 anos… Será muito diferente dos meus projetos anteriores, e muitos amigos divertidos estão reunidos nele. Por favor, deseje-me boa sorte até 2 de dezembro”.

Em uma recente reportagem de capa da Rolling Stone com Pharrell, RM se abriu sobre como seu tempo longe do BTS o ajudou a se concentrar em sua música solo. “Eu era apenas um pequeno rapper e letrista quando era jovem. Então foram 10 anos, muito intensos como equipe. E na verdade eu era responsável por quase todas as entrevistas e representava a equipe na frente dos outros membros. Esse era o meu papel, eu acho. Acho que realmente consegui… Eu não sei, ‘Yo, eu tenho que parar isso um pouco. Eu tenho que desligá-lo e me afastar dele e então ver o que está acontecendo’, fazendo minha mente realmente se acalmar”, disse ele.

RM, do BTS, revela principais motivos para a pausa do grupo. Veja!Foto: Reprodução/Twitter

 

“Foi assim que consegui me concentrar no meu [álbum] solo. Esses dias eu realmente tenho pensado sobre quando eu ouvi você pela primeira vez, o primeiro sentimento e a vibração, e a razão pela qual eu comecei, porque eu escolhi a música para toda a minha vida, eu acho”. Nascido em Ilsan, na Coreia do Sul, RM foi atrás do seu sonho no ano de 2009 e fez um teste para fazer parte da gravadora Big Deal Records. Apesar de ter passado na primeira fase da seleção, o rapper não avançou no processo após ter esquecido as letras de suas músicas por conta do nervosismo na segunda fase.

Um ano mais tarde, o artista decidiu fazer um teste para entrar na Big Hit Entertainment, e seu talento chamou a atenção do CEO da gravadora, Bang Si-hyuk, que o ofereceu uma vaga na empresa. Sem nem falar com seus pais, RM não pensou duas vezes e logo aceitou a proposta.

Assim, ele passou três anos como trainee da gravadora, ao lado dos colegas Min Yoongi e Jung Hoseok, que logo receberam Kim Seokjin, Jeon Jungkook, Kim Taehyung e Park Jimin, respectivamente, para formar um grupo de hip hop, que, mais tarde, viria a se tornar o fenômeno mundial BTS. “Indigo” de RM será lançado em 2 de dezembro.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

O post Rapper RM do BTS anuncia álbum solo ‘Indigo’ apareceu primeiro em Mozambeats.



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *