domingo, agosto 7, 2022
Entretenimento

Rihanna e ASAP Rocky se tornam os nomes mais comentados no Twitter após estilista afirmar que casal se separou

Rihanna supostamente terminou com A$AP Rocky, Riri se tornará uma mãe solteira.

Rihanna e A$AP Rocky são um dos casais de celebridades mais seguidos e amados do mundo. No entanto, de acordo com uma fonte popular da indústria da moda, o casal se separou, o que está causando uma grande conversa nas redes sociais. Um proeminente estilista e comentarista de moda, Osama Chabbi, publicou em sua conta no Twitter que Rihanna e A$AP Rocky se separaram.

A fonte da moda escreveu: “Uma fonte muito próxima acabou de confessar que Rih e Rocky terminaram, você ouviu aqui primeiro”. Depois de fazer a afirmação explosiva, os comentários e DMs de Osama foram inundados com fãs irritados de Rihanna – perguntando se ele tinha certeza sobre a publicação.

Rihanna supostamente terminou com A$AP Rocky, Riri se tornará uma mãe de bebê

Logo após, outro influencer da moda contou mais detalhes do que teria acontecido. Rihanna teria terminado com Rocky depois que ela o pegou traindo com a designer de sapatos Amina Muaddi. Caso você não saiba, Amina foi responsável por projetar calçados da Fenty e ela também já havia se conectado com Rocky no passado. Ele ainda diz que Rihanna deixou de seguir a designer nas redes após isso.

Após muitas pessoas questionarem a veracidade da afirmação, o influencer disse que não está em uma posição de inventar algo do tipo e continuou dizendo que a traição teria acontecido durante o Paris Fashion Week.

Sendo verdade ou não, o nome do casal se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter, com muitos se perguntando como Rocky poderia trair Rihanna, enquanto outros começaram a fazer memes sobre a situação.

Veja abaixo os tweets.

 

 

 

Leave a Response