Musicas

Rockstar Games faz anúncio sobre criptomoedas em GTA 6

Written by BeiraVibes

Segundo novos vazamentos GTA 6 deve ser lançado no próximo ano.

Os fãs da Rockstar Games esperam pelo Grand Theft Auto 6 há quase uma década. A última versão foi lançada em 2013. Claro, em comparação com as versões posteriores o jogo expandiu muito, com novos conteúdos, locais, eventos e um incrível modo online, mas há uma diferença entre algo como GTA V e Red Dead Redemption 2. As pessoas querem ver como é um novo jogo GTA agora com esse potencial inexplorado e recursos ilimitados que a Rockstar tem após seu imenso sucesso.

A desenvolvedora confirmou que o jogo está a caminho e até sofreu alguns vazamentos, mas muitos querem ver um trailer oficial ou obter alguns outros detalhes concretos do jogo. Em agosto, o membro do Grand Theft Auto, Tez2 foi ao GTAForums e postou algo sobre OVNIs chegando ao jogo Online em outubro e sugeriu que poderia se unir a um mistério do GTA 6.

Capa GTA 6

Foto: Reprodução

Agora, a Rockstar Games fez um grande anúncio sobre criptomoedas em GTA 6. Em uma nova declaração, a desenvolvedora falou sobre a possível presença de NFTs e criptomoedas no jogo, algo que vem sendo especulado há um bom tempo.

Rumores de que NFTs estariam no GTA 6 surgiram em junho deste ano, com vazamentos mostrando a inclusão de criptomoedas para que os jogadores pudesse monetizar a experiência no jogo. “Vazamentos do GTA 6 sugerem que a história vai se passar em Columbia/Miami e vai incluir recompensas em criptomoedas para os jogadores ganharem e negociarem”.

Nos novos termos e condições de uso publicados pela Rockstar Games, a desenvolvedora do jogo deixou claro que os usuários não podem modificar seus jogos com intensão financeira, incluindo transformando-os em NFTs ou usando criptomoedas como uma forma de monetizar as modificações.

A declaração deixa claro que os usuários que modificarem GTA 6 ou qualquer outro jogo lançado pela desenvolvedora com o objetivo de criar NFTs ou criptomoedas serão classificados como cometendo “exploração comercial”.

Confira abaixo a declaração:

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment