Musicas

Rolling Stone coloca Michael Jackson em 86º e esnoba Celine Dion em lista dos maiores cantores da história

Written by BeiraVibes

Os fãs não estão felizes com a Rolling Stone deixando Celine Dion fora e Michael Jackson mal colocado em sua lista dos maiores cantores de todos os tempos.

A Rolling Stone listou os 200 maiores cantores de todos os tempos, no início desta semana, deixando de fora vários artistas notáveis. Entre os maiores nomes que não foram incluídos estavam Celine Dion, Cher, Janet Jackson e Nat King Cole. As seleções resultaram em bastante reação dos leitores nas mídias sociais. A revista pareceu responder aos comentários posteriormente em um tweet compartilhando o artigo na segunda-feira.

“Antes de começar a rolar (e comentar), lembre-se de que esta é a lista dos melhores cantores, não a lista das melhores vozes. O talento é impressionante; a genialidade é transcendente”, escreveu a publicação. As dez melhores seleções incluem Aretha Franklin, Whitney Houston, Sam Cooke, Billie Holiday, Mariah Carey, Ray Charles, Stevie Wonder, Beyoncé, Otis Redding e Al Green.

Rolling Stone 200 greatest singers list snubs Celine Dion, moreFoto: Jacques Boissinot/AP

Quanto à forma como a Rolling Stone fez suas seleções, eles citaram a “originalidade, a influência, a profundidade do catálogo de um artista e a amplitude de seu legado musical” de um artista. Apesar de não chegar ao top 200, Dion é um dos cantores mais talentosos de todos os tempos. Ela ganhou cinco Grammys, seis AMAs, sete Billboard Awards e muito mais. Sete de seus álbuns venderam pelo menos 10 milhões de cópias em todo o mundo. Apenas uma pequena lista de artistas femininas conseguiu fazê-lo.

“Celine Dion não está na lista? Apenas faça as malas e finja que isso não aconteceu”, tuitou um usuário na Rolling Stone. Outro escreveu: “Vocês realmente estão tentando nos convencer de que Taylor Swift e Lana Del Rey cantam melhor do que Kelly Clarkson e THEE CELINE DION???”

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Before you start scrolling (and commenting), keep in mind that this is the Greatest Singers list, not the Greatest Voices List. Talent is impressive; genius is transcendent.https://t.co/hN41UoRGL7

— Rolling Stone (@RollingStone) January 2, 2023

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment