terça-feira, janeiro 25, 2022
DesportoNoticias

RONALDO NÃO ESCAPA ÀS CRÍTICAS APÓS DESASTRE COM O LIVERPOOL

Cristiano Ronaldo não está a passar ao lado do vendaval de críticas da imprensa inglesa após o desastre (0-5) do Manchester United no clássico com o Liverpool.

Com os red devils numa série de quatro jogos sem vencerem no campeonato, a inércia defensiva do internacional português foi visada pelo jornal Guardian. «Ronaldo não acrescenta nada em termos defensivos mas tem de jogar porque é o Ronaldo. Aos 36 anos, os golos que marca, como por exemplo à Atalanta, podem dar algumas vitórias mas escondem outras coisas», pode ler-se, com o diário britânico a relembrar a passagem de CR7 pela Juventus.

«Qualquer equipa onde Ronaldo jogue torna-se no Ronaldo FC e estamos a falar de um jogador que, no passado, já custou o lugar a Massimo Allegri, Maurizio Sarri e Andrea Pirlo. Por muitas camisolas e por muito impacto que tenha nas redes sociais, Ronaldo já não é viável para uma equipa que queira ter um futebol fluido para ganhar títulos», lê-se no artigo.

Nas últimas horas, a posição de Ole Gunnar Solskjaer como treinador do Manchester United tem sido sobejamente questionada, com o italiano Antonio Conte a aparecer na lista da frente para a sucessão ao norueguês.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: