Musicas

Saiba quais são as metas dos famosos para 2023

Written by BeiraVibes

C4 Pedro, Carla Djamila, Edivânia do Carmo, Rui Silva, Scró Q Cuia e Essm revelaram as suas perspectivas para o ano que acabamos de entrar.

Por: Hélio Cristóvão

Com a chegada do novo ano é tempo de renovar as energias e traçar novas metas, ou simplesmente continuar a trabalhar arduamente para colher bons frutos. O PLATINALINE convidou figuras do showbiz nacional e não só para fazerem o balanço de 2022 e revelar quais metas pretendem alcançar ao longo de 2023.

Para C4 Pedro, 2022 foi bastante positivo a nível pessoal, o artista foi sem dúvidas um dos mais acessíveis e que mais interacção teve com os fãs por meio das redes sociais. Para os próximos anos, C4 quer apenas saúde, sabedoria, continuar a fazer artistas de sucesso e continuar a engrandecer a cultura angolana.

Sem realizações pendentes, C4 demonstrou ser do tipo de artistas que não coloca data ou prazo às suas metas e, apesar de ter um rico repertório, pretende lançar pelo menos duas músicas de sucesso; suas ou de outro artista. “Não tenho motivos para me maltratar com tanta pressão.” Disse.

Para a apresentadora Carla Djamila, 2022 foi um ano difícil, não apenas para os angolanos mas a nível mundial. “Foi um ano de muitas batalhas, muita gente perdeu os seus ente queridos, então, não foi fácil para ninguém, mas também ninguém disse que seria… o mais importante é saber que temos Deus connosco, orar e fazer diferente para que situações do gênero possam mudar e que nós consigamos mudar o mundo, o nosso país e as nossas vidas”, disse.

A “Patroa” sublinhou que a nível profissional, 2022 foi um dos seus melhores anos, pois, sentiu muito mais o carinho dos seus fãs e ganhou um novo programa televisivo “Na Placa”.  Para 2023, Carla Djamila decidiu não fazer planos, apenas viver e aproveitar um dia de cada vez. “Quero viver o que o hoje tem para me dar, com muita responsabilidade e pedindo a Deus sabedoria.”

A apresentadora Edivânia do Carmo também fez um balanço positivo do ano passado, descrevendo 2022 como sendo um ano de muito aprendizado e alegria, pois, deu à luz a sua filha caçula Ana Íris, lançou o seu programa de rádio “A Hora da Master”, teve um encontro motivador em Portugal com a sua musa Cristina Ferreira e fez várias formações em televisão e rádio. Para 2022, Edivânia pretende continuar a trabalhar em rádio e televisão, e contou em primeira mão que está a preparar um projecto em que as pessoas poderão ter acesso a várias formações em televisão e em rádio. “Gostaria que todos estivessem comigo”.

Para Scró que Cuia, um acontecimento doloroso marcou o ano de 2022. O artista perdeu a sua mãe, por quem sempre trabalhou, e o acontecimento deixou uma ferida crônica no seu coração. Apesar deste aspecto negativo a nível pessoal, a sua carreira deu passos significativos. O cantor lançou o seu segundo álbum discográfico e pretende realizar um grande show ao longo de 2023. “Vou trabalhar muito mais no caminho em que estou, trabalhar sem pisar à ninguém, o mercado está competitivo e isto nos faz ser mais criativos. Espero que 2023 seja um ano melhor ainda, repleto de muitos sucessos sucessivos.”

O empresário Rui Silva classificou 2022 como sendo um ano “brutal” em termos de actividade. “Fizemos muitas festas, trouxemos artistas de vários países e continentes”. Para 2023, Rui Silva pretende manter ou elevar a fasquia, pelo que, tem assegurado grandes cantores nacionais e internacionais para continuar a proporcionar momentos marcantes aos clientes do grande Clube S.

O multifacetado Essm, que está longe do mercado musical há 6 anos, revelou com exclusividade ao PLATINALINE que pretende regressar aos palcos em 2023 e adiantou já ter três novos trabalhos prontos.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment