Sérgio Rodrigues diz estar feliz por ter ajudado a pagar formação superior de jovem desamparado na província de Cabinda

“Paguei a formação dele e hoje o rapaz é licenciado, é jornalista de uma das rádios cá em Luanda”

Por: Livano Domingos.

O conhecido apresentador da Televisão Pública Angola, Sérgio Rodrigues, contou ontem, 15 de novembro, durante o seu programa “Hora da Sorte” na TPA, a história comovente de um jovem natural de Cabinda que pretendia concluir a formação superior na capital do país.

Rodrigues revelou que ficou comovido com a história do jovem natural da província de Cabinda, que o contactou porque não tinha um lugar para morar nem possibilidades financeiras para dar sequência à sua formação académica. Entretanto, o também director de conteúdos da Televisão Pública de Angola (TPA) convidou o jovem a morar com ele e custeou os seus estudos.

“Um dia, eu saía do serviço, entrei no meu carro, apareceu um jovem natural da província de Cabinda que veio me pedir ajuda. O jovem dizia que não tem onde morar, pois a casa que vivia tinha problema com a tia. O rapaz me implorou tanto que queria apenas um lugar para dormir, nem que fosse na varanda, para concluir a sua formação superior. Fiquei comovido, deixei o jovem entrar no meu carro e levei para minha casa, paguei a formação dele”, contou.

Sérgio sublinhou ainda que actualmente, o mesmo é licenciado e trabalha como jornalista num dos órgãos do nosso país.

“Hoje o rapaz é licenciado, é jornalista de uma das rádios cá em Luanda, não preciso falar o nome”, finalizou.

O post Sérgio Rodrigues diz estar feliz por ter ajudado a pagar formação superior de jovem desamparado na província de Cabinda apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *