terça-feira, janeiro 25, 2022
DesportoNoticias

SOLSKJAER JÁ TEM DESTINO APÓS SAÍDA DO MANCHESTER UNITED

Manchester United manager Ole Gunnar Solskjaer scratches his chin after the English Premier League soccer match between Manchester United and Manchester City at Old Trafford Stadium in Manchester, England, Wednesday April 24, 2019. (Martin Rickett, PA via AP) Britain Soccer Premier League

A goleada sofrida diante do Liverpool (0-5) deixou Ole Gunnar Solskjaer mais perto da saída de Old Trafford. E se o fim da aventura no Manchester United está próximo, o treinador norueguês de 48 anos parece já ter o futuro definido.

De acordo com a ESPN, Solskjaer devera assumir a seleção norueguesa após a saída de Stale Solbakken. A mesma fonte avança que o atual timoneiro da equipa nórdica espera alcançar a qualificação para o Mundial-2022 – ocupa, atualmente, o segundo lugar no Grupo H – e depois rumar a outro desafio.

A confirmar-se, seria o regresso de Solskjaer à Noruega, onde orientou o Molde (2011 a 2013 e 2015 a 2018), clube ao serviço do qual conquistou dois campeonatos e uma Taça. Além da passagem pelo Manchester United, conta ainda com uma aventura de dois anos no Cardiff (2013 a 2015).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: