Musicas

“Sou um pai e não um monstro”

Written by BeiraVibes

Homem está com receio de ser morto e que não sabe como se apresentar para a polícia.

Nos últimos dias circulou na internet um vídeo de um homem espancando suas filhas em uma praia em Salvador, Bahia. O vídeo chocou a internet, com muitos se questionando quem era o homem e por que ninguém defendeu as crianças. Agora, o homem, identificado como Angelo Manoel, divulgou um vídeo nas redes sociais reconhecendo o erro e justificando as agressões.

“Eu errei, errei, eu passei dos limites? passei! mas eu não matei minhas filhas não, elas estão aqui tudo comigo, sobre o meu cuidado.. eu que cuido, eu que levo para escola… único dinheiro que eu tinha, eu quis passar uma virada de ano na beira da praia, pois a gente não tinha dinheiro para ir para canto nenhum… eu já não aguentava mais reclamar e explodi, eu errei, gente eu errei, mas eu sou um pai, não sou um monstro não. Eu sempre cuidei bem das minhas filhas, elas não tem o que dizer de mim” disse o homem no vídeo.

Mostrando medo após o vídeo viralizar na internet, o homem disse que estão até mesmo querendo matar ele. “Muitos falaram na hora que eu passei do limite, mas eu não matei minhas filhas. Eu mereço isso? Todos querendo me matar” disse Angelo, afirmando que as crianças teriam desobedecido uma ordem de ficarem juntas e ele teria explodido.

No vídeo divulgado nas redes, podemos ver Angelo agredindo as duas crianças enquanto uma pessoa fica em choque com a agressividade dele. Em um momento, ele suspende uma das crianças e joga ela no chão. Após a repercussão, Angelo começou a receber ameaças de morte. Ele também falou que não sabe como se apresentar à polícia e que não tem condições de pagar um advogado.

Homem que agrediu as filhas em praia de Salvador aparece desesperado e reconhece que errou. Ele mora em Feira de Santana e estava na capital baiana para passar a virada com a família. pic.twitter.com/LBA219LPeD

— BNews (@bnews_oficial) January 3, 2023

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment