Stewart Sukuma lança “O Alfaiate e a Arte de Costurar o Amor”


Views: 1

Stewart Sukuma lança, próximo sábado (19), no Camões – Centro Cultural Português, na cidade de Maputo, o seu livro de estreia: “O Alfaiate e a Arte de Costurar o Amor”. A primeira apresentação, recorde-se, foi em Lisboa (Portugal), a 22 de Outubro passado.

A obra do músico, actor e escritor Stewart Sukuma contém cerca de 80 poemas e será apresentada pelo escritor José Eduardo Agualusa, prefaciador do livro, publicado sob a chancela do Grupo Editorial Atlântico. A ilustração da capa é da autoria do artista plástico Gemuce.

Numa breve conversa que o artista teve com o “Notícias Online”, a 30 de Junho, Stewart disse que a obra foi escrita há alguns anos (esperava apenas por uma editora) e que o seu primeiro poema foi elaborado aos 20 anos. Lembre-se que Sukuma tem 59 anos, 40 dos quais dedicados às artes.

O artista considera que esta é uma prenda pelas quatro décadas de produção artística, que decidiu conceder a si e aos seus admiradores. Tal como refere o autor, sempre escreveu, mas raramente revelava e muito menos declamava seus poemas.

Leia mais…

O post Stewart Sukuma lança “O Alfaiate e a Arte de Costurar o Amor” apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *