Musicas

T.I. explica por que não quis investir dinheiro em Young Thug ou 21 Savage enquanto eles ainda não eram famosos

Written by BeiraVibes

T.I. disse que artistas em ascensão pedem a ele milhões para ajudar em suas carreiras o tempo todo, mas ele se recusa porque é melhor para eles a longo prazo.

“Nem todo dinheiro é bom”, ou é o que dizem, e o rapper T.I. explica porque essa frase é verdadeira na indústria do entretenimento. Frequentemente vemos artistas reclamando de contratos com gravadoras dos quais não podem sair, alguns até optando por levar suas gravadoras ao tribunal. Ao visitar Shannon Sharpe no Club Shay Shay, o rapper resolveu falar sobre os controversos acordos 360.

Ele também compartilhou por que não investiu em 21 Savage ou Young Thug quando eles eram aspirantes a artistas e teve essa chance “Um acordo 360 significa que você aceitou uma quantia da gravadora que deu a eles o direito de pegar uma porcentagem do que chamamos de ‘acessórios’ Além da música, a gravadora vai receber parte do dinheiro dos shows, da turnê, patrocínios e tudo mais”

Foto: Charles Sykes/Invision/AP, FileSharpe ficou surpreso que os artistas realmente concordassem com esses acordos, enquanto T.I. respondeu sugerindo que era uma prática comum. “Na maioria das vezes, a maioria dos artistas está apenas procurando o que está recebendo naquele momento. Porque o que sempre tivemos foram ideias e o que a indústria tem é acesso. Então, costumamos trocar nossas ideias pelo acesso deles”.

T.I. se lembrou de quando era jovem e foi desafiado por um parente a aprender tudo o que podia sobre a indústria antes de seguir a carreira de Rap. Quando ficou mais velho, o rapper estava à frente de seus colegas porque sabia o que procurar. Ele compartilhou essas informações com os novatos a quem foi apresentado, como 21 Savage e Young Thug.

“Acho uma honra poder contar a novos artistas, quando eles vêm até mim – você sabe. 21 Savage, Young Thug, muitos deles vieram até mim dizendo  ‘Sim cara, apenas me dê um milhão, Tip. Apenas me dê um milhão. Eu não me importo com o que você vai fazer.. Apenas me dê um milhão e deixe-me lidar com isso a partir daí’”. T.I. disse que se recusou a fazer isso.

“Porque se eu te der um milhão, tenho que pegar de volta algo que vai ser muito mais valioso e não vamos mais poder ser amigos. E eu sempre digo a eles, não se preocupem com o dinheiro adiantado porque ele virá. Lembro-me de dizer isso a Slime (Young Thug), lembro-me de dizer isso a 21… sempre que ele me vê agora ele diz: ‘Ei, o dinheiro realmente veio’”. “Isso colocou um sorriso no meu rosto porque eu sei o quão impactante cada geração tem a oportunidade de ser. ainda mais do que o anterior”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

The post T.I. explica por que não quis investir dinheiro em Young Thug ou 21 Savage enquanto eles ainda não eram famosos first appeared on Rap Mais.

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment