Travis Scott será atração principal de festival em homenagem a Virgil Abloh

Travis Scott será a atração principal de uma homenagem a Virgil Abloh na Art Basel.

Travis Scott será a atração principal de um festival inaugural na Art Basel que prestará homenagem ao falecido Virgil Abloh. Toda a renda do evento será revertida para a Fundação Virgil Abloh. O Mirror Mirror Music Festival terá curadoria de Benji B e produção da Virgil Abloh Securities. Skepta e Benji também serão as atrações principais. A esposa de Virgil, Shannon Abloh, que atua como CEO da empresa, diz que seu falecido marido “tinha a capacidade de reunir todos para criar mágica”.

Ela continuou: “Com seus colaboradores próximos, queríamos reunir todos para celebrar Virgil – seu legado, sua paixão e seu cuidado com os outros. Ele acreditava que seu verdadeiro trabalho era defender os outros e continuaremos seu trabalho apoiando os jovens nas artes com o lançamento da Fundação Virgil Abloh em 2023”. O estilista faleceu em novembro de 2021, após ser diagnosticado com angiossarcoma cardíaco dois anos antes.

Capa Virgil Abloh

Foto: reprodução

Ele atuou como diretor artístico da coleção de moda masculina da Louis Vuitton, bem como o fundador da Off-White. O trabalho de Virgil teve uma grande influência no hip-hop. Kanye West, ASAP Rocky, Pharrell Williams, bem como 21 Savage e mais compareceram ao seu funeral.

A apresentação de Travis Scott no Art Basel continuará seu retorno aos palcos do festival após a tragédia do Astroworld. Em 2023, ele também será a atração principal do Rolling Loud California com Future e Playboi Carti. Outros artistas do Mirror Mirror Music Festival incluem, Yves Tumor, Pedro, Venus X, Bambii, Rampa, Acyde e muito mais. O festival está agendado para 3 de dezembro no FPL Solar Amphitheatre no Bayfront Park em Miami.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Relacionado



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *