Musicas

TuneCore nomeia rapper Papoose como Chefe de Hip-Hop da distruibuidora

Written by BeiraVibes

Papoose conseguiu um cargo executivo em uma das maiores empresas de música digital do mundo, a TuneCore.

O rapper Papoose continua a ter progresso em sua carreira no rap. A partir de hoje (24 de janeiro), o letrista de Nova York também atuará como alto executivo em uma das maiores empresas de música digital do mundo, já que é o chefe de hip hop da TuneCore. Ele revelou a notícia através do Instagram.

“Hoje, anunciamos minha transição de artista para executivo ”, escreveu ele como legenda no vídeo comemorativo dando a notícia. “Como ‘Head de hip hop’ na melhor distribuidora do mundo @tunecore. Estou me sentindo verdadeiramente abençoado, humilde e honrado por esta incrível oportunidade. Se você é sério sobre seguir seu sonho. Envie-me um e-mail para [email protected] Deus é o maior!! @tunecore 2023 #timesaquarenyc #outdoors #independentartist.”

De acordo com um comunicado divulgado pela empresa, o trabalho de Papoose é liderar o programa Artist Ambassador da TuneCore para hip hop e rap. Ele também é responsável por procurar novos talentos, supervisionar a educação artística e os workshops de aconselhamento de carreira e é um consultor de marca para seus novos programas e lançamentos de tecnologias inovadoras.

Ele se reportará diretamente à diretora executiva da empresa, Andreea Gleeson, que ficou maravilhada com seu conhecimento da indústria do hip hop.

“Ao contratar executivos, procuro conhecimento e experiência”, disse Gleeson. “Os anos de agitação e sucesso de Papoose na indústria o tornam qualificado de maneira única para aconselhar artistas de hip hop porque ele está no lugar deles, entende o que eles estão passando e sabe em primeira mão o que funciona.”

Como um artista promissor, Papoose fez seu nome na era das mixtapes dos anos 90 com suas prolíficas habilidades de freestyle. A partir daí, ganhou notoriedade entre seus pares e também na indústria. Nos anos 2000, ele assinou um contrato de gravação de um milhão de dólares com o falecido DJ Kay Slay, mas acabou recuperando sua independência. Desde então, ele tem sido um defensor da propriedade dos artistas e do controle criativo.

Ao contratar Papoose, o objetivo da TuneCore é aumentar o valor dos artistas independentes, bem como expandir os programas educacionais que beneficiam e inspiram todos os artistas independentes. Junto com sua posição, o rapper de 44 anos anunciou que está lançando seu novo single “Makin Plays” com Jim Jones e Jaquae em 10 de fevereiro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Papoose (@papoose)

The post TuneCore nomeia rapper Papoose como Chefe de Hip-Hop da distruibuidora first appeared on Rap Mais.

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment