Twitter oficial de Israel responde ao tweet “Shalom” de Kanye West

O Twitter de Israel respondeu ao retorno de Kanye West a plataforma.

Israel respondeu ao retorno de Kanye West ao Twitter. O rapper Donda twittou “Shalom” após seu retorno à plataforma de mídia social. “Gostaríamos muito de ser excluídos desta narrativa”, escreveu a rede oficial de Israel em resposta a West. Originalmente a plataforma restringiu a conta de Ye após sua ameaça de “golpe mortal contra o povo judeu”.

Elon Musk restabeleceu a conta de West enquanto dava as boas-vindas a vários outros usuários, no início desta semana. Kanye se desculpou por seus comentários ao falar com Piers Morgan em outubro. “Vou dizer que sinto muito pelas pessoas que magoei com as minhas atitudes”, disse ele na época. “Sinto que causei mágoa e confusão e sinto muito pelas famílias das pessoas que não tiveram nada a ver com o trauma pelo qual passei. E eu usei minha plataforma onde você diz, ‘machucar pessoas’. E eu estava ferido”.

Capa Kanye West

Foto: Reprodução

Ele continuou: “Quero dizer que é errado fazer um pedido de desculpas como refém e tenho que deixar isso de lado, me livrar do trauma e dizer: ‘Olha, vou entregar tudo a Deus agora. E diga às famílias que estão feridas que eu realmente quero dar a vocês um grande abraço e peço desculpas por magoá-los com meus comentários”.

Entre as outras contas trazidas por Musk estava o ex-presidente Donald Trump. Enquanto ele está de volta à plataforma, Trump ainda não postou nada. Em vez disso, ele planeja permanecer em seu próprio site, o Truth Social.

Em notícias relacionadas, Kanye West convidou Donald Trump para ser seu companheiro de chapa em disputa da presidência dos EUA. “Primeira vez em Mar-a-Lago”, twittou Kanye. “Chuva e trânsito. Não acredito que deixei o presidente Donald esperando. E eu estava de jeans. Caramba.” West postou uma enquete no Twitter sobre a reação de Trump após pedir para ele ser seu companheiro de chapa presidencial. “O que vocês acham que foi a resposta dele quando o pedi para ser meu companheiro de chapa em 2024?”

Confira abaixo a postagem no Twitter:

We would very much like to be excluded from this narrative. pic.twitter.com/kkB5uVV7yf

— Israel ישראל (@Israel) November 21, 2022

Relacionado



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *