Musicas

Tyga diz que as Kardashians não são más pessoas e explica por que o mundo delas é “diferente”

Written by BeiraVibes

Tyga foi questionado sobre a “Maldição Kardashian”, dizendo que nem todos podem prosperar no mundo abastecido por fofocas da família famosa.

O rapper Tyga foi um dos nomes que namoraram Kylie Jenner no passado. Muitos dizem que a carreira do artista só começou a prosperar depois que ele se separrou de Kylie, já que antes seu nome era amplamente documentado nos sites de fofoca. Recentemente, o rapper apareceu no Hotboxin’ e falou sobre sua época com os Kardashians. DJ Whoo Kid questionou se o rapper estava feliz por seu nome não ter sido incluído nas conversas sobre a especulada “Maldição Kardashian”. Mike Tyson aproveitou o questionamento para perguntar para Tyga: “Essas pessoas não são más, são?”

O rapper então respondeu de forma cuidadosa. “Eles não são pessoas más. Eu acho – o problema é, porém, você tem que entender…. É como se você viesse de um mundo diferente, o mundo delas é diferente. Digamos, se eles quiserem se tornar artistas e vir para o nosso mundo, eles não durariam. Você sabe o que eu estou dizendo? Seria crítico. Então, imagine ir para o mundo deles como um rapper ou outra pessoa. Ou tipo, diferente…”.

Capa TygaFoto: Reprodução

Tyson então pediu que o rapper explicasse como é o mundo Kardashian-Jenner. “É fofoca. É diferente. Então, vindo de mim, não sou uma pessoa que gosto de ser filmado o dia todo. Não gosto de colocar tudo, o que estou fazendo [lá fora]… No mundo deles, pode não ser bom para você”.

Recentemente o nome de Kylie voltou a ganhar mais holofotes depois que ela e Travis Scott terminaram relacionamento pela segunda vez. O ex-casal se separou após reatarem o romance em fevereiro de 2020, segundo informações exclusivas da revista Us Weekly. “Kylie e Travis estão de novo separados, eles deveriam passar as férias juntos, mas ela foi para Aspen para ficar com a família e amigos lá”, disse uma fonte sobre o ex-casal. “Isso já aconteceu tantas vezes antes, eles são conhecidos por ficarem juntos e depois se separarem, mas sempre continuam amigos e ótimos pais”.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hotboxin’ with Mike Tyson (@hotboxinpodcast)

The post Tyga diz que as Kardashians não são más pessoas e explica por que o mundo delas é “diferente” first appeared on Rap Mais.

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment