‘Um dos meus favoritos’

Tyler, The Creator mostrou sua admiração pelo álbum de estreia de Justin Timberlake, “Justified”, para comemorar seu 20º aniversário.

Nesta semana, Tyler, The Creator foi ao Twitter para compartilhar que o álbum de estreia de Justin Timberlake é um de seus projetos favoritos de todos os tempos por causa de sua produção e composição inovadoras. “Comecei um longo artigo sobre isso, mas não terminei”, escreveu Tyler. “JUSTIFIED completou 20 anos este ano. um álbum favorito meu, a ponte de SENORITA, a estrutura de NOTHING ELSE, o último minuto de LAST NIGHT. álbum muito especial. O Natal de 2002 foi um dos melhores momentos da minha vida, 20!”

Lançado em 5 de novembro de 2002, “Justified” marcou o primeiro projeto de Timberlake depois de deixar a boy band de mega sucesso NSYNC e lançar sua carreira solo como artista de R&B. A primeira música do álbum, “Like I Love You”, com The Clipse, alcançou o 11º lugar na Billboard Hot 100 dos EUA, com os singles seguintes, “Cry Me a River”, produzido por Timbaland e “Rock Your Body”, produzido por Pharell.

Tyler, the Creator says he's embracing his real name | EW.comFoto: Reprodução

Estreando em segundo lugar na Billboard 200 dos EUA com 439.000 cópias vendidas em sua primeira semana, foi certificado três vezes platina pela Recording Industry Association of America (RIAA) e, eventualmente, vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

Além de homenagear “Justified”, Tyler, The Creator pode estar planejando gravar um álbum colaborativo com Freddie Gibbs. Em uma aparição no Rap Caviar, Gibbs, que recentemente lançou a versão deluxe de “$oul $old $eparately”, estava entusiasmado em querer trabalhar em um projeto com Tyler.

“Nós podemos fazer isso Tyler,” Freddie Gibbs disse, repetindo seu nome. “Vou ligar para a mãe dele e fazer acontecer.…” Embora eles não tenham se comprometido a criar nenhuma música, Gibbs tem Tyler em alta por conta de seu grande talento como artista. “Eu sempre amei Tyler, é como um irmãozinho para mim.… Eu amo ele, cara, Creator é tão esquisito. Tipo, como você pode não amar um cara assim? Ele é como um irmãozinho para mim, mas eu o admiro ao mesmo tempo também. Porque eu vejo as coisas que ele faz e fico tipo, ‘Que porr* é essa!’ É incrível, ele não tem medo!”

Confira abaixo a postagem no Twitter:

started a long write up about it but didnt finish it. JUSTIFIED turned 20 this year. a favorite album of mine. SEÑORITA bridge, the structure of NOTHING ELSE, the last minute of LAST NIGHT. very special album. christmas 2002 was one of the greatest moments of my life. 20!

— T (@tylerthecreator) November 10, 2022

O post ‘Um dos meus favoritos’ apareceu primeiro em Mozambeats.



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *