UTILIZAÇÃO IRREGULAR DE ESTRANGEIROS: Fer. Nampula denuncia ABB


Views: 8

O FERROVIÁRIO de Nampula enviou um ofício à Liga Moçambicana de Futebol (LMF) fazendo uma denúncia relativa à utilização de seis jogadores estrangeiros, em simultâneo, pela Associação Black Bulls, na partida referente à 20.ª jornada do Moçambola-2022.

Nesse jogo, recorde-se, os “touros” alinharam com três estrangeiros no “onze” inicial, nomeadamente Stephen, Hammed e Khadre. No decorrer do jogo, fizeram entrar Rume, Djibril e Great, sem que nenhum dos primeiros jogadores fosse substituído, chocando com o referido no artigo 38.º (Limitação e utilização de jogadores Estrangeiros) do número “um” do Regulamento de Competições da LMF, que defende que “por clube pode no máximo inscrever até sete jogadores estrangeiros, podendo em cada jogo serem utilizados simultaneamente cinco jogadores em campo.

Lembrar que, este jogo terminou empatado a duas bolas, depois do Ferroviário de Nampula ter estado a vencer, por 2-0, com golos de Isac, aos oito minutos, e Chelito, aos 14. A Black Bulls viria a reduzir por Hammed, e Kadre garantiu o empate.

Leia mais…

Relacionado

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *