Musicas

Vereador é suspeito de matar o próprio tio em Santa Rita do Novo Destino

Written by BeiraVibes

Segundo informações da Polícia Civil, o vereador e a vítima, Jorge Arruda da Silva, de 72 anos, teriam se desentendido, o que motivou o crime

Postado em: 02-01-2023 às 17h55

Por: Luan Monteiro

Segundo informações da Polícia Civil, o vereador e a vítima, Jorge Arruda da Silva, de 72 anos, teriam se desentendido, o que motivou o crime. | Foto: Divulgação

O vereador Neném do Anjinho (MDB) é suspeito de matar o próprio tio a tiros nesta segunda-feira (2/1) em Santa Rita do Novo Destino, interior de Goiás. Segundo informações da Polícia Civil, o vereador e a vítima, Jorge Arruda da Silva, de 72 anos, teriam se desentendido, o que motivou o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois discutiram por conta do aluguel de uma propriedade rural e que o suspeito foi embora mas a vítima o teria perseguido com um facão para ameaçá-lo.

Após isso, Jorge teria entrado em um estabelecimento onde o vereador estava e, no local, a discussão começou novamente. Com isso, o suspeito teria efetuado 3 disparos em direção a vítima. O vereador está foragido.

Agradecemos a todos que vistam nosso site e compartilham os links além disso , pedimos que curta a nossa página.

Acompanhe as novidades de música no site diariamente, faremos o máximo para trazer as músicas do momento só pra você.
Download
mp3
for free
house
amapiano
download mp3
Fofoca
novidades
entretenimento

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment