Musicas

Vídeo inédito mostra Megan Thee Stallion chorando em ambulância após ser baleada por Tory Lanez

Written by BeiraVibes

À medida que surgem mais evidências do julgamento de Tory Lanez e Megan Thee Stallion, os fãs estão entendendo essas informações após o encerramento do caso.

Depois que o caso de Tory Lanez e Megan Thee Stallion foi encerrado, autoridades e meios de comunicação divulgaram mais fotos e evidências do crime. Imagens compartilhadas de câmeras do corpo da polícia e ligações para o 911 demonstram a angústia da ocasião. Neles, a rapper de Houston aparecem chorando de dor ao receber tratamento dos médicos. A filmagem revelou pouco além de um médico colocando as luvas.

Megan Thee Stallion pode ser vista com máscara de oxigênio enquanto era transportada por uma ambulância em direção a um hospital. Além disso, o áudio do vídeo mostra a artista gritando de dor. A blogueira Nique at Nite obteve um vídeo exclusivo do próprio tiroteio. No vídeo, podemos perceber que a arma disparou cinco tiros.

(Photo by David Livingston/Getty Images)

“Havia um especialista, ele era especialista em armas e ele basicamente testemunhou que é impossível uma arma disparar durante uma luta. Esta era uma arma especial que você precisava de 8,5 libras de pressão para atirar. Agora, no áudio, vocês vão ver como foram os tiros um atrás do outro, o que elimina a ideia dessa luta pela arma”

“Agora, isso é exclusivo nosso. muitas pessoas estavam se perguntando, ‘No áudio do tiro, por que eu não ouvi Kelsey e Megan e eles discutindo?’ É porque o áudio foi retirado do Ring de alguém dentro de sua casa”.

Com isso em mente, muitos rejeitaram a história da defesa de que os tiros foram acidentais em meio a uma luta. Além disso, uma ligação gravada para o 911 na noite do tiroteio detalha as perguntas iniciais das pessoas que telefonaram para a emergência.

“Há uma mulher que parece estar sendo ferida”, disse a pessoa que ligou. “É definitivamente uma briga doméstica de algum tipo. Eu sei que existem muitos fogos de artifício, mas estes realmente soaram como tiros… É em Nichols Canyon, ao norte de mim, e garanto que se seus policiais entrarem em Nichols Canyon agora, eles vão ouvir”.

A mulher parecia frustrada com o atendente do 911, que exigia um endereço específico para enviar os políciais. Eles trocaram mais detalhes, como muitos gritos de pelo menos uma mulher e um homem. Além disso, a pessoa que ligou disse que não ouviu nenhum carro fugindo do local.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

I really wasn’t going to say anything else about the Tory Lanez case. But in light of the audio which didn’t leak… it’s public record… I feel the need to say this. Megan Thee Stallion is one of the most popular Black Women in the world & she was a victim of violence-

— C.J. Lawrence (@CJLawrenceEsq) December 30, 2022

Even with 3 eyewitnesses including herself as a victim, bullet fragments in her feet, video of her bleeding from her feet- There were people who chose not to believe her rather than to believe something that made no sense at all. It was not until some heard Tory himself

— C.J. Lawrence (@CJLawrenceEsq) December 30, 2022

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment