Musicas

Vídeo mostra políciais algemando e prendendo Drake na Suécia

Written by BeiraVibes

Drake parece ter confirmado que foi detido em julho por conta de posse de maconha.

Drake compartilhou imagens inéditas de seu confronto com as autoridades suecas no verão americano do ano passado. Em uma postagem no Instagram recapitulando alguns de seus momentos favoritos de 2022, o hitmaker canadense compartilhou um vídeo dele sendo detido por policiais no país. Uma voz fora da câmera pode ser ouvida perguntando: “Quem manda aqui?” enquanto Drizzy, vestindo um agasalho vermelho brilhante, é escoltado até um carro da polícia por dois policiais.

“Os fundos são úteis / As letras são verdadeiras / Os suspeitos são de sempre / Os policiais são delirantes / A linha de chegada é linda / E o desrespeito é mútuo”, Drizzy legendou o post. “Vejo você em 23”. O fundador da OVO Sound teria sido preso por acusações relacionadas à maconha em 14 de julho enquanto fazia uma festa na capital sueca de Estocolmo (a maconha é ilegal na Suécia).

Capa DrakeFoto: Getty/Prince Williams/Wireimage

A equipe do rapper inicialmente negou as denúncias, alegando que ele estava em seu hotel e não havia sido detido. O editor sênior do HuffPost, Philip Lewis, acrescentou no Twitter: “Falei com a polícia sueca e eles me disseram que Drake não está sob custódia”.

No entanto, o próprio Drake confirmou um pouco a notícia dias depois, quando compartilhou um documento do Conselho Nacional da Polícia Sueca no Instagram. O arquivo foi intitulado “Informações para os suspeitos de um crime e posteriormente detidos”, o que sugere que Drizzy foi detido, mas nunca preso.

Ele detalhou seus direitos enquanto estava sob custódia, incluindo: “saber do que você é suspeito e por que você está sendo negado” e “receber a ajuda de um advogado de defesa que, sob certas condições, só pode ser pago pelo estado”, bem como “receber alimentação e descanso conforme necessário” e “receber a assistência de um intérprete durante os interrogatórios conforme necessário”.

Em notícias relacionadas, homem que participou do assassinato de XXXTENTACION disse que Drake precisa testemunhar no tribunal. Novos relatórios do AllHipHop indicam que o assassino realmente quer que Drizzy testemunhe no julgamento. “O testemunho do referido Aubrey Drake Graham é material para o caso, e é necessário tomar o depoimento do referido Aubrey Drake Graham para evitar a falha da justiça”, diz o documento.

Confira abaixo as postagens no Twitter e no Instagram:

Drake shared the footage of the time he was arrested in Sweden 👀

pic.twitter.com/0RxxtxTCtC

— SAINT (@saint) December 31, 2022

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment