Musicas

Vítima de R. Kelly diz que foi agredida após achar sextape do cantor com Aaliyah

Written by BeiraVibes

Outra vítima de R. Kelly se apresentou, detalhando a experiência horrível pela qual ela supostamente passou depois que o cantor a agrediu após a descoberta de uma fita de sexo do artista com Aaliyah. O testemunho da mulher foi dado como parte do documentário “Surviving R. Kelly: The Final Chapter”, a parte final da aclamada série documental que irá narrar os julgamentos subsequentes e as consequências gerais que ocorreram contra Kelly após as acusações de 2019 que levaram a sua sentença de 30 anos de prisão por tráfico sexual e extorsão.

Uma história particularmente angustiante veio da sobrevivente Ebonié Doyle, que relembrou uma experiência com Kelly depois de conhecer o cantor de R&B por anos. “Eu tinha 16 anos quando conheci Rob em 1993”, disse Doyle em parte. “Meus amigos e eu fomos a um show, e ele estava lá com outros artistas, e lembro que a voz dele era incrível. Depois da apresentação, meu namorado e eu estávamos esperando do lado de fora, estávamos prontos para ir para nossos carros e uma limusine parou”.

Capa R. KellyFoto: Nuccio DiNuzzo/Getty Images

“Ela alegou que Kelly os convidou para seu quarto de hotel e que os dois ficaram muito próximos. a vítima ainda disse que o ônibus da turnê esperaria por ela do lado de fora da escola e que ele até compareceu à formatura dela. Sua mãe acabou expulsando Doyle de casa por vê-lo, então ela foi morar com o homem de 55 anos”.

Ela passou a descrever como R. Kelly se tornou cada vez mais controlador durante o tempo que passaram juntos, afirmando que ele era “realmente controlador”, particularmente sobre “certas coisas sexualmente que ele gostava do jeito dele”. A vítima disse que Kelly a fez ficar de pé por “literalmente horas”.

“O cantor até fazia pausas”, disse ela no documento. “Ele voltava e me olhava para ver se eu ainda estava na mesma posição, enquanto mantinha a câmera ligada para ver se eu me mexia quando ele me pedia para não fazer isso. Kelly estava querendo me preparar para ser a pessoa que ele queria que eu fosse- apenas para o artista.

Ela passou a descrever um caso em que acidentalmente achou em uma fita de sexo envolvendo Aaliyah. “Eu vejo uma cesta cheia de fitas e penso: ‘Bem, talvez eu pegue uma dessas fitas e deixe-me ir para as outras salas e ver se há um VHS para que eu possa assistir a um filme, ‘porque eu estava entediada”, disse Doyle. “Foi quando descobri que ele estava mentindo para mim sobre Aaliyah”.

“A fita que coloquei era dele e Aaliyah juntos. O que eu vi naquela fita foi ele e Aaliyah sendo íntimos. Eles estavam no ônibus da turnê e tudo o que eu perguntei a ele foi confirmado na fita”. Quando R. Kelly a pegou, houve uma discussão sobre o vídeo e ele acabou empurrando-a escada abaixo.

“Aquele tremor me fez descer lances de escada e eu simplesmente deitei lá. Eu apenas congelei. Esse foi o momento em que percebi como escolher minhas batalhas”, disse ela. “Tipo, eu o amava … eu amo Kelly. Ele ainda é importante para mim. E então, ele não é um homem horrível para mim. E não quero que as pessoas pensem isso”. Ebonié Doyle concluiu: “Eu só queria que o rapper recebesse a ajuda de que precisa. Tipo, ele não é uma pessoa ruim, ele só faz coisas ruins. Isso faz sentido?”

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Relacionado

Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment