Wakanda Forever”

Letitia Wright diz que ainda está lidando com uma lesão que sofreu durante as filmagens de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”.

Letitia Wright diz que ainda está em terapia processando um acidente “traumático” que aconteceu com ela no set de Pantera Negra: Wakanda Para Sempre. Wright falou sobre o incidente durante uma nova entrevista com a Variety. “Ainda estou processando”, disse Wright ao canal. “Ainda estou trabalhando nisso na terapia. Foi realmente traumático.”

Wright sofreu uma fratura no ombro e uma concussão, entre outros ferimentos, após um acidente de moto. A lesão ocorreu no set em Boston durante as filmagens de uma sequência de perseguição em novembro de 2021. Ela não conseguiu retomar as filmagens até janeiro de 2022. “Eu só me lembro de querer terminar meu filme, cara”, disse Wright sobre estar no hospital depois. “Acho que foi uma das primeiras coisas que disse ao Ryan. E ele disse, ‘Tish, você precisa se recuperar’”.

“Eu tive ótimo, ótimo, ótimo suporte médico, muita paciência no set”, continuou Wright. “Estou extremamente orgulhosa de mim mesmo. Estou extremamente orgulhoso de Ryan, da equipe, apenas pela resiliência – superando as adversidades a cada passo do caminho. Quando terminei de filmar, chorei como um bebê.”

Enquanto Wright estava no hospital, o diretor Ryan Coogler e o CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, fora visitar a atriz. “Era sobre como você pode imaginar”, disse Cooger sobre saber da lesão de Wright. “Quero dizer, eu amo esses atores. Essa sou eu e a irmãzinha do Chad. Imagine receber aquela ligação de que sua irmãzinha está machucada. É a porra da pior coisa do mundo.”

Pantera Negra: Wakanda Para Sempre chegou aos cinemas na sexta-feira, 11 de novembro. Confira um trailer do filme abaixo.

O post Wakanda Forever” apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *