WhatsApp testa possibilidade de usar a mesma conta em dois smartphones diferentes

Por: Sérgio Flávio

O WhatsApp tem feito inúmeras actalizações no seu aplicativo durante os anos, e  agora surge com mais uma que vai deixar feliz as pessoas que têm mais de um smartphone. Na mais recente versão usada para avaliação, o WhatsApp recebeu uma das novidades mais esperadas em vários anos. Finalmente, os utilizadores vão poder usar este serviço em smartphones diferentes, que se sincronizam de forma automática e não dependem da presença de um que é o base.

Para usar esta funcionalidade, na interface de configuração do WhatsApp vai passar a existir uma nova opção que encaminha os utilizadores para associar outro smartphone. Para o fazer é mostrado um código QR que deverá ser lido pelo dispositivo base associado à conta. Após associar a conta nestes smartphones, a sincronização dos dados é iniciada de forma imediata, para dar acesso às mensagens anteriores. Este processo repete-se mais tarde sempre que o utilizador usar o WhatsApp nestes novos equipamentos.

Por agora, esta capacidade de ter a mesma conta do WhatsApp em dois smartphones diferentes terá algumas limitações. Por exemplo, as imagens, links e localizações não poderão ser partilhados, ficando apenas no dispositivo base e que tem a conta configurada originalmente.

O post WhatsApp testa possibilidade de usar a mesma conta em dois smartphones diferentes apareceu primeiro em Mozambeats.

Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *