quinta-feira, janeiro 27, 2022
EntretenimentoNoticias

Will Smith confirma que vive relacionamento aberto com esposa Jada Pinkett

O ator enfrentou as perguntas difíceis de frente quando Oprah perguntou sobre seu casamento

Sua esposa pode estar discutindo o que está acontecendo em suas vidas pessoais em seu programa Red Table Talk, mas Will Smith está levando suas histórias para Oprah Winfrey. Temos ouvido mais de Smith nas últimas semanas, conforme o premiado ator circula pela imprensa para divulgar seu novo livro de memórias, Will. Ele falou sobre se apaixonar enquanto era casado com sua primeira esposa e agora, Smith detalha seu casamento com Jada Pinkett com Oprah.

Por causa do Red Table Talk, a família Smith muitas vezes se tornou um trending topic, especialmente no que diz respeito ao fato de Will e Jada Pinkett Smith terem um casamento aberto ou não. A internet implodiu com Jada admitindo seu caso com o cantor August Alsina no passado, mencionando que Will estava bem ciente do relacionamento.

Photo by Jordan Strauss/Invision/AP/Shutterstock

“Sabe, é muito engraçado”, disse Smith a Winfrey. “Nós nunca gostamos de estar oficialmente separados.” Ele acrescentou: “Percebemos que era uma ilusão de fantasia que poderíamos fazer um ao outro feliz. Concordamos que ela tinha que se fazer feliz e eu tinha que me fazer feliz. Então, íamos nos apresentar de volta ao relacionamento já felizes – ao invés de exigir que a outra pessoa encha nosso copo vazio.”

Smith admitiu que foi mais “contencioso” quando disse à esposa para “descobrir se você pode ser feliz e provar para mim que isso é possível”. O casal considera ter uma “amizade ao invés de uma prisão conjugal”, e Oprah queria saber se isso significa que eles são capazes de se envolver com outros parceiros sexuais.

“Então, conversamos sobre tudo”, disse ele. “Acho que a dificuldade que as pessoas têm e a dificuldade de discutir isso é que as pessoas só pensam em termos de sexo.” Para eles, é uma desintoxicação espiritual, em vez de um casamento aberto onde perseguem outros parceiros. “As pessoas estão tentando colocar algo nisso: ‘Will e Jada – o que eles estão fazendo com outras pessoas?’ Will e Jada não estão realmente fazendo muita bobagem’”, disse ele com uma risada.

“Will e Jada estão em uma jornada espiritual para limpar as partes venenosas e sem amor de nossos corações. E faremos isso juntos nesta vida, não importa o que aconteça.”. completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: