domingo, setembro 25, 2022
Entretenimento

Will Smith e Chris Rock recebem oferta de 100 milhões de dólares para se enfrentarem em luta de boxe

Após o incidente do Oscar entre Will Smith e Chris Rock, Ray J está oferecendo aos dois US$ 50 milhões cada para uma luta de boxe
As consequências do tapa de Will Smith em Chris Rock ainda estão acontecendo.
Desde o incidente, o irmão de Rock, Kenny, chamou Will para uma luta de boxe de celebridades em junho e Ray J quer participar. Na quarta-feira (13 de abril), Ray entrou no The Shade Room com uma proposta para o comediante e o ator.
Ray J está oferecendo um pagamento de nada menos que US$ 50 milhões cada para entrar no ringue. “Só pode ser Will vs Chris, meus investidores estão prontos agora – 50 milhões na lutas nada menos”, escreveu ele.
“Isso é para cada um”. Até agora, nenhuma das partes respondeu à proposta dele. Rock admitiu que está esperando por um pagamento desde que foi agredido no Oscar no mês passado.
Independentemente disso, Kenny Rock ainda está esperando um oponente para avançar no Charles F. Dodge City Center em Pembroke Pines, Flórida, em 11 de junho.
O irmão mais novo de Rock espera por Will Smith e está confiante de que pode nocautear o ator. “Sim – não se e mas sobre isso”, disse ele ao TMZ. No recente show de comédia de Tony Rock, ele gritou para a multidão:
“Você vai bater na porra do meu irmão? Porque sua vadia te olhou feio?” Compartilhando os mesmos sentimentos que ele, Kenny Rock, disse ao jornal Los Angeles Times que não aceitou o pedido de desculpas de Smith nem sentiu que foi sincero.
Desde o tapa, Smith recebeu uma proibição de 10 anos da Academia do Oscar depois que o comediante fez comentários sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith.
Ela tem sido transparente ao longo dos anos sobre sua batalha contra a alopecia.
O tapa também causou um clima nada agradável entre a esposa e o marido. Os dois tiveram grande parte de sua vida romântica em exibição pública nos últimos anos.

Leave a Response