Wiz Khalifa explica porque parou de usar joias caras e passou a valorizar outras coisa na vida

Wiz Khalifa diz que deixou de usar joias caras.

Wiz Khalifa diz que deixou de usar joias caras e valoriza outras coisas na vida. Além disso, ele disse que isso o ajuda a ficar seguro com a violência armada tão comum quanto hoje em dia. Khalifa falou sobre a decisão durante uma recente aparição no House Podcast da WHOO. “Você supera essa merda e valoriza outras coisas em certos pontos. É legal ter essa estrutura mental também ou é legal ter um pequeno baseado também. Você não precisa ter a maior e mais louca situação acontecendo”, revela o rapper.

Ele continuou: “E com todos esses assassinatos e merdas acontecendo, é uma energia convidativa que você realmente não precisa. E as pessoas olham para você como se estivessem animadas quando veem esse tipo de merda. Eu, sou o tipo de pessoa que pensa primeiro na minha segurança”, acrescentou.

Capa Wiz Khalifa

Foto: Getty Images

“Então, se eu pudesse entrar em uma sala e não excitar aquelas pessoas que vão se sentir assim quando virem essas coisas, eu farei o favor porque não quero que nada aconteça com você, não quero qualquer coisa para mim, então vou apenas acalmar a situação para todos nós. Vou nos dar algo para não olhar”, completou o rapper.

Em notícias relacionadas, no mês de agosto, Wiz Khalifa se desculpou após brigar com DJs durante show em Los Angeles. “Primeiro de tudo, quero pedir desculpas a todos os DJs de toda a comunidade de DJs pelo meu comportamento”, começou Wiz em uma edição especial do The Breakfast Club na época.

“Eu percebi que fui um pouco exagerado e eu sou homem grande o suficiente para ficar tipo, ‘Ei, isso não deveria ter acontecido, isso não deveria acontecer. Não é assim que os negócios são conduzidos e não é assim que você transmite seu ponto de vista’. Peço desculpas sinceramente. Eu não queria irritar ninguém”.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

Relacionado



Source by [author_name]

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *