segunda-feira, outubro 3, 2022
EntretenimentoNoticias

Yola Araújo “derrete-se” em lágrimas com a declaração do esposo em cadeia televisiva: -“ É uma grande esposa”

A cantora angolana, Yola Araújo, não suportou as emoções e “caiu” em lágrimas ao ouvir recentemente a declaração do seu esposo Bass, em cadeia televisiva, durante o programa “A tarde é Nossa”.
Considerada como uma das divas de Angola, e admirada pelas suas performances e versatilidade, Yola Araújo não conseguiu segurar as lágrimas quando ouviu suas qualidades mencionadas pelo seu parceiro que destacou que a artista é uma grande mulher e “mãe galinha”.
“Ela é tão importante na minha vida e na vida da nossa família, a Yola é uma grande esposa, uma grande mulher, é uma excelente dona de casa, é uma mãe galinha, as vezes é muito exagerada mais acredito que essa é a natureza dela, e isso é uma das coisas que lhe torna mais especial” declarou bom artista.
Surpreendida, Yola realçou que não esperava tal surpresa e que considera-se uma mulher mimada por gostar de ouvir tais declarações todos os dias.
“Eu não estava a espera, eu sou uma mulher que gosta de ouvir isso todos os dias, pareço uma mulher carente, mas eu sou muito mimosa, então gosto de ouvir isso todos os dia.
Que Deus ouça as tuas palavras e que seja para todo sempre o nosso desejo, para que continue a dar certo, também te amo muito”, sublinhou.

Leave a Response