Musicas

Young Thug pode pegar prisão perpétua se for condenado por homicídio; 300 pessoas vão testemunhar contra o rapper

Written by BeiraVibes

A situação de Young Thug parece cada vez mais complicada.

Enquanto muitos membros da YSL estão aceitando acordo judiciais para serem liberados da prisão em troca de entregar algumas informações do coletivo, o rapper Young Thug deve permanecer preso até o julgamento.. As autoridades alegaram que a YSL de Young Thug, é, na verdade, uma gangue de rua, no entanto, os advogados do rapper contestaram que ela não passa de uma gravadora.

O repórter George Chidi tem mantido regularmente o mundo atualizado sobre este caso. No Twitter, Chidi compartilhou que o promotor Fani Willis está mais preocupado com figuras que supostamente eram líderes da YSL. Pode ser por isso que estamos vendo várias pessoas sendo libertas enquanto Thugger continua lutando por sua liberdade por ser visto como um dos lideres da organização e mandante de vários crimes.

Capa Young ThugFoto: Reprodução

Segundo informações de reportes que estão acompanhando o caso, se Young Thug for condenado por assassinato, ele pegará prisão perpétua. De acordo com a lei da Geórgia, ele só poderá pedir liberdade condicional após 30 anos de cumprimento da pena. Já se ele for condenado por pelo menos 1 acusação das quais foi indiciado nos crimes de organização criminosa, ele pegará 20 anos.

Outra informação que circula é que cerca de 300 testemunhas serão chamadas para depor contra o rapper. O tribunal definiu a seleção do júri para o caso de Young Thug para começar em 4 de janeiro. Enquanto isso, seu julgamento começará em 9 de janeiro.

Tick, do coletivo YSL, fez algumas acusações contundentes contra o líder da YSL, Young Thug, durante uma audiência na semana passada. Ele aceitou um acordo judicial em favor de enfrentar o julgamento, o que o torna o oitavo afiliado da YSL a realizar o feito. Enquanto estava no tribunal, ele aceitou o acordo judicial e ofereceu detalhes sobre a atitude de Thugger em relação a outros membros da gravadora.

De acordo com ele, o rapper repreendeu sua equipe em um bate-papo em grupo por não espancar ou atirar em uma vítima. Tick, cujo nome verdadeiro é Trontavious Stephens, afirmou que os membros da equipe YSL vendiam drogas em dois postos de gasolina em Atlanta.

According to reports if Young Thug gets convicted of murder, he will get life in prison. Under Georgia law, he will only be eligible for parole after 30 years. It he gets convicted for even 1 count in his RICO case, he’ll get 20 years. 300 witnesses will be called to testify 👀😳 pic.twitter.com/lehKsUvQoE

— Daily Loud (@DailyLoud) January 1, 2023

Relacionado



Source by [author_name]

About the author

BeiraVibes

Leave a Comment